Sr. Banana VS "Gang do António"

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  cathairmoustache em Qua Jan 27, 2010 5:41 pm

margarida escreveu:Ele outro dia, passou por mim, disse-me adeus e foi-se embora.
É no que dá não lhe dizeres que o carro dele era a segunda vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Ou Terceira... ainda não percebi bem o que se passa nesse livro ;O
cathairmoustache
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandre em Qua Jan 27, 2010 6:50 pm

bem...1ro,margarida peço-te desculpa pela nao-boleia,foi mau da minha parte,nao sei muito bem o que me ia na cabeça nesse dia!depois um dia compenso-te,um dia que queiras mesmo boleia para o polo 1 avisa-me!
segundo,uma pessoa que nao sabe nada de automoveis,nem o modelo de um carro em que andou mais do que uma vez so pode mesmo dizer barbaridades acerca deste mesmo tema.
terceiro,a acompanhar o segundo: antonio,que raio de argumento é este, "o carro é uma merda"....
lolololol o que vale é que sei é que gostam todos muito de gozar comigo por causa das dos carros....mas todos nos temos as nossas paixoes...!a quem gosta de ouvir um carburador weber a debitar gasolina,e ha outros que gostam de placas graficas DDJFFNHBJVKFNGVJCJDNGT45 9600m GT geforce 512MB...é a vida
e ja agora pq que raio é que as placas graficas tem nomes de gasolina da galp?
porque será???pq os carros sao uma coisa tao fixe tao extraordinariamente boa e uma invençao que melhorou a vida de muitos, e entao ate o mundo informatico vai la plagiar uns nomes!
lolol X)
nao tou assim tao chateado como voces pensam..ja me habituei as vossas piadas!
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  cathairmoustache em Qui Jan 28, 2010 6:04 am

Bartô Forte escreveu:porque será???pq os carros sao uma coisa tao fixe tao extraordinariamente boa e uma invençao que melhorou a vida de muitos, e entao ate o mundo informatico vai la plagiar uns nomes!
Ah, não dizeres que "a invenção do carro foi mais importante que a do computador" já não é mau ;D

Bartô Forte escreveu:e ja agora pq que raio é que as placas graficas tem nomes de gasolina da galp?
LOL, e porque é que a Galp tem uma gasolina com o nome da aceleração em relação à queda livre sentida por um objecto?

Bartô Forte escreveu:nao tou assim tao chateado como voces pensam..ja me habituei as vossas piadas!
Então espera que estou só a começar ;O
*plays mixed tape of evil laughs, track 1*
cathairmoustache
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qui Jan 28, 2010 9:53 am

LOL, essa tão postadas nalgum site ou no blog dele?

António népia, essa traduzi de um dos últimos episódeos que vi.

Bartô: A minha piada do Peugeot veio do facto de eu gostar de carros... Logo, não gosto de Peugeots Very Happy , não era pa levares a mal... he he Smile
Porém, se me vieres falar em Japoneses... Ai é outra conversa Cool
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qui Jan 28, 2010 10:00 am

Bartô Forte escreveu:porque será???pq os carros sao uma coisa tao fixe tao extraordinariamente boa e uma invençao que melhorou a vida de muitos, e entao ate o mundo informatico vai la plagiar uns nomes!

Ah, não dizeres que "a invenção do carro foi mais importante que a do computador" já não é mau ;D

E agora a piada: Claro que o computador foi mais importante que o carro... Se não houvessem carros... podiamos sempre andar de Peugeot Smile
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandre em Qui Jan 28, 2010 10:32 am

tive bue de tempo a escrever uma cena mas pelos vistos nao apareceu...como é obvio nao vou voltar a escrever.mas fica aqui esta msg: quem quiser gozar com peugeot que faça ao menos criticas construtivas e que tenha alguma informaçao para a criticar.quem quiser so pura e simplesmente gozar cmg que arranje outro bode expiatorio que esta semana ja nao sou eu!lol
ate a proxima! x)
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qui Jan 28, 2010 10:34 am

Oh Alexandre, se não se pode brincar... Peço as minhas mais sinceras desculpas...

Eu não gosto da Peugeot... Nem da Ford... Nem da Citroën... E por ai fora... As piadas foram na brincadeira... E, sendo assim, peço desculpa...
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandre em Qui Jan 28, 2010 10:46 am

tem calma rapaz...nao levei a mal.so acho que apesar de isto ser uma brincadeira, esta tem sempre que ter a sua pinta de argumentaçao,senao perde o sentido!lol é so por isso,nao te preocupes que nao levei a mal,e espero que nao tenhas levado a mal de pensar que eu levei a mal!isto é tudo na brincadeira,so acho que apesar de tudo convem que haja sempre uma parte logica...ate pq mesmo as piadas non-sense,qu tanta piada tem,tb tem sempre uma cota de logica e argumentaçao!
lololol nao te preocupes que nao levei a mal! x) x)
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sissi em Qui Jan 28, 2010 12:27 pm

OFF TOPIC!!! OFF TOPIC!!!!!!!!
uahahah. Razz

odeio pessoas que se queixam das coisas estarem off topic ._.
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qui Jan 28, 2010 1:01 pm

LOL

Tens Razão Alex Very Happy ... Então vá, não gosto de marcas francesas e americanas (tira-lhe o GT e o Mustang vá...) porque não têm fiabilidade nenhuma... Sempre com problemas... São carros que não podes puxar porque corres o risco de ficar a borda da estrada... Enfim, são carros de família... E falo especialmente da Ford (o meu tem mais idas ao mecânico que meses de vida... O Gajo que mo vendeu teve mais prejuízo que lucro pois teve que meter um motor novo...) e da Peugeot (que tem o tipico problema de se lembrar e começar a acelerar sem fazeres nada)... São aquilo que eu chamo de carrinhos das caixas de cereais...

Para mim, "carros" são alemães e japoneses... Alemães para gasóleo, que te dão resposta em qualquer rotação... Japoneses pa Gasolina: Mitsubishi, Mazda, Nissan, Honda... E por ai fora...
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  cathairmoustache em Qui Jan 28, 2010 1:25 pm

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:E agora a piada: Claro que o computador foi mais importante que o carro... Se não houvessem carros... podiamos sempre andar de Peugeot Smile
LMFAO

Bartô Forte escreveu:ate pq mesmo as piadas non-sense,qu tanta piada tem,tb tem sempre uma cota de logica e argumentaçao!
O humor nonsense é definido pela falta de coerência e, em parte, lógica; não é por nada que se chama humor absurdo ;D

Sissi escreveu:odeio pessoas que se queixam das coisas estarem off topic ._.
Pior que isso só pessoas que postam links para os seus cantores favoritos [sic] no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=NjuFl3FrmqQ
cathairmoustache
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  IULIAN em Qui Jan 28, 2010 4:02 pm

Crítica construtiva para Alex :
Vende esse carro e aluga um M3 com esse dinheiro...

IULIAN
Fórum, que Fórum?
Fórum, que Fórum?

Ver perfil do usuário

Mensagem  fnery em Qui Jan 28, 2010 4:15 pm

quem falou em carros japoneses ?? Very Happy

NISSAN GT-R: carro mais brutal alguma vez criado. Só tenho pena de deixarem a designação lendária Skyline para trás... Crying or Very sad
fnery
Sempre na Conversa da Treta
Sempre na Conversa da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  cathairmoustache em Qui Jan 28, 2010 5:00 pm

Nunca mais trollo o Alexandre, abre logo enchente a "automobilices" ,_,
Ponham os specs do vosso carro na assinatura e postem links dos vossos fap-cars e isto fica igual ao "chupa-mos" ;D
cathairmoustache
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  NASGaspar em Qui Jan 28, 2010 5:27 pm

A Nissan é da Renault... just sayin... LOL
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Mensagem  Alexandre em Qui Jan 28, 2010 6:19 pm

lol! pa peço desculpa se alguem sentiu que eu tenha de alguma forma estragado o ambiente do forum,nao era essa a minha ideia.mais uma mvez as minhas desculpas e espero que ng fique chateado cmg.
no que diz respeito ao non-sense,a minha ideia é que apesar de ser absurdo e nao haver aparentemente logica,ha sempre um "qq coisa" que faz com que tudo seja logico,pq senao nao é non-sense,é estupido,que é aquilo que eu costumo fazer!nao é assim tao facil fazer piadas non-sense!!!mas pronto isso ja passou,e espero que ng esteja chateado cmg.as vezes torno-me um bocado bruto qd falam cmg de carros,mas nao é por mal...faz parte daquilo que as raparigas costumam dizer de "non-charme" em mim... lol okay inventei isso agora!lol
e no que diz respeito aos automoveis,modestia a parte posso admitir que tenho ja algum conhecimento e as vezes fico chateado de ouvir algumas coisas,embora sempre pendentes da minha parcialidade.contudo o que te posso dizer pedro é que nao tas completamente errado,ha realmente carros piores do que outros mas a verdade é que ate hj nao ha assim nenhuma marca que digo mesmo detestar!no que diz respeito aos alemaes e gasoleo nao ha duvida que eles sao os melhores,mas nao é bem como dizes,na questao de potencia e toda a rotaçao,o turbo tem sempre um delay e qq motor a gasoleo turbo (ate gasolina!),qd o turbo atinge a sua rotaçao maxima e entrada de ar maxima portanto o carro deixa de puxar tanto.a unica coisa que contraria isso,mas nao resolve por completo esse problema é a dupla sobrealimentaçao,que atrasa esse efeito.tens carros com turbo e compressor,como o golf 5 gt,e dps tens aquela brilhante ideia da bmw do turbo duplo sequencial,que numa fase inicial da rotaçao tens um turbo pequeno que "oferece" a potencia a baixo regimee dps de chegar a uma certa rotaçao a sobrealimentaçao passa a ser feita pelos dois ate que perto da rotaçao maxima apenas o grande e segundo turbo é que debita,por uma questao do pequeno poder nao aguentar rotaçao muito alta!mas mesmo assim qq motor a gasoleo tem o seu tempo morto no inicio e no final da rotaçao,mas é normal.e se eu tivesse que comprar um carro a gasoleo nao ha duvidas que iria para um alemao...dependendo das possibilidades tb...no que diz respeito aos japoneses basicamente sao os melhores pelo menos em termos de fiabilidade.gosto muito de japoneses e fabio, nao ha duvida que o nissan gt-r é uma maquina de outro mundo... e realmente largar o nome skyline foi uma burrice,mas pronto.
em relaçap aos franceses,eu gosto muito deles mesmo pq acho que eles no meio disto tudo sao o meio termo,por isso na minha opiniao sao sempre uma boa aposta,nao tens o melhor mas tens algo bom.e sempre tive carros franceses em casa,e tirando um renault,eles nunca me deram problemase foram sempre impecaveis em tudo,tirando um plastico ou outro!lol qd digo que o 205 cabriolet é mesmo o carro da minha vida as pessoas acham estupido,e sei que parece pateta,mas curto mesmo o carro pq apesar dos defeitos que ele tem deixa-me feliz!lol
no que diz respeito a fiabilidade dos carros franceses nao tenho nada a contrariar tirando o tal do renault.por exemplo ja tive um 205junior 5 portas que fez 350000km nas minhas maos e o unico problema que ele deu foi um disco de embriagem...!por isso podes ver que ra um carro fiavel,e era um 1000cc so!e posso garantir-te que ele nao tinha vida facil!ah pois naaaao!lol
outra coisa gaspar,a nissan ano pertence a renault...eles tem uma ligaçao, como a peugeot citroen...no inicio era a renault a maioritaria mas duvido que ainda esteja assim pq acredita que muito provavelmente a nissan vende muitos mais no mundo inteiro..por isso devem tar neste momento por igual,mas nao tenho a certeza!lol
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  margarida em Qui Jan 28, 2010 6:26 pm

eu não queria armar-me em moderadora nem nada, mas ...

tao em OFF-TOPIC.

affraid

margarida
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandre em Qui Jan 28, 2010 6:31 pm

desculpa iulian,esqueci-me de ti... o bmw m3 seria para mim um sonho,um carrode todos os dias se o pudesse,pq é genial em todo o sentido e seria uma forma de acrescentar algo em mim (eus ei que o que acabei de dizer e o que vou dizer a seguir vai ser para o antonio um enorme motivo para gozar cmg,mas que se f**a),mas a verdade é que nunca venderia o meu 205cj,pq ele nao é uma forma de acrescentar algo,é tipo..eu!e acredita que ja fiz muita coisa para ficar com ele,pq gosto mesmo dele,muit mais do que pode parecer...nao largo aquele carro por nada,aquele carro é meu e nunca mais vai ser de outra pessoa!é meu!lol
o bmw m3 seria tipo um carro para mudar qd chegasse o upgrade...seria um carro de sonho,mas nao de personalidade...tas a perceber a diferença?
ai ta a diferença entre paixao e razao...
por exemplo namorarias com a gaja mais gira da universidade,mas se tivesse apaixonada por outra gaja que nao fosse essa nao ficarias com ela?e dps se nao fosses fiel de vez em qd irias a outra e tal!lolol mas isso ja é outra conversa!lolol! para o proximo episodio!
to be continued...
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  cathairmoustache em Sex Jan 29, 2010 8:50 am

margarida escreveu:eu não queria armar-me em moderadora nem nada, mas ...

tao em OFF-TOPIC.

affraid
!votekick "Bartô Forte"
cathairmoustache
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandre em Sex Jan 29, 2010 10:44 am

desculpa la antonio,realmente a culpa do off-topic é minha!
mas tb acho que nao ha muito mais a dizer em relaçao ao "on-topic" lol. toda a gente sabe que o gang do antonio é altamente fixe e engraçado e acaba sempre por fazer rir a maioria das pessoas!e como é obvio o sr banana,que acho sinceramente que devia ser chamado sr banana frita (por eu nao gostar dele,como a maioria das pessoas e pq acho mesmo que banana frita é horrivel lol), é um cromo e ng gosta dele e nunca fez rir ng!....
antonio's gang,que a força esteja contigo!lol
x)
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  cathairmoustache em Sex Jan 29, 2010 11:52 am

'Pá, nonsense não tem coerência nem lógica a não ser a inerente à construção de uma frase:

Iam dois gajos a andar de mota, um caiu e o outro chamava.se Alex.
É verdade que o limite entre humor nonsense e só estúpido ou idiota é ténue, mas não é por ter lógica que tem piada:

A neutron walked into a bar and asked how much for a drink. The bartender replied, "for you, no charge."

E pronto, não digo mais nada para não alimentar o off-topic ;O
Mas boa Alexandre, já tas leet de fórum ;D
cathairmoustache
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandre em Sex Jan 29, 2010 11:59 am

LOL! obrigado x)
pa ja me explicaste a piada do "no charge" mas ja nao me lembro do trocadilho em ingles e nao consigo decifra-lo!lol
e pq que razao é que o 2º gajo da mota havia de se chamar alexandre??hein? lol tou a brincar ctg.no que diz respeito ao non-sense,es capaz de ter razao,a logica nao faz parte da piada,mas faz parte do que dizes... senao eu dizia:
"caralho sair camiao de que para foi e tal"
e teria piada!
ou nao! enfim tb nao quero alimentar isso,mas acho que o que disseste é em ultima analise uma boa definiçao de non-sense!
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Sex Jan 29, 2010 12:47 pm

A Nissan é da Renault... just sayin... LOL

Pois e... Há 10 anos... Politicamente... Mas isso não tem muito a ver com o que está "debaixo do capô" Very Happy... Carros feitos há dez anos pela nissan ainda andam ai a dar curvas... Não se pode dizer o msm da Renault... Very Happy
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Sex Jan 29, 2010 12:54 pm

Fui confirmar depois de ler o tópico do alex... É uma ligaçao... E é mesmo há dez anos Very Happy
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Sex Jan 29, 2010 1:02 pm

Alex... Em primeiro lugar.. Eu não percebo muito de carros "internamente"... Aliás, não percebo quase nada Very Happy ... Portanto, não tenho nada construtivo para comentar o que disseste, só isto: eu quando disse "resposta a qualquer rotação" tava a falar em comparação a gasolina... No gasóleo, como o motor é diferente, não precisas de fazer aquilo que fazes na gasolina: "por uma abaixo"... Era só isso Very Happy ...

Quanto aos franceses, se calhar é porque não gosto de franceses Very Happy ... Mas já tive muitas discussões sobre isto... e os carros franceses não têm muitos fãs Smile
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: