phpBB switchuh?

Ir em baixo

phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Ter Fev 09, 2010 10:01 am

Está mesmo fora de questão passarem para phpBB o fórum? É que na página onde "criaram" este fórum fala lá de passagem instantânea sem perda informação.
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Ter Fev 09, 2010 11:38 am

ya phpBB é bué melhor, o antónio tem razão.
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  fnery em Ter Fev 09, 2010 2:38 pm

yey sim !
multiquoting ftw !
avatar
fnery
Sempre na Conversa da Treta
Sempre na Conversa da Treta

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 28
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  NASGaspar em Ter Fev 09, 2010 4:53 pm

concordo plenamente com a introdução do phpBB, visto q sou socio da Pharmacia do professor de BB

lol!
avatar
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Ter Fev 16, 2010 7:17 am

Eu diria que isto teve pouco suporte, mas como só há 7 pessoas a postar isto é maioria absoluta lol
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Ter Fev 16, 2010 7:20 am

vai implorar para seres moderador agora. Razz
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Ter Fev 16, 2010 7:29 am

Isso só funciona no chupamos lol
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Dom Fev 21, 2010 3:39 am

vês. o q qer q tenhas feito funcionou.
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Dom Fev 21, 2010 4:27 am

Estranho, continua com as mesmas opções só que com um downgrade gráfico; estava convencido que só a mudança do tipo implicava logo reverter para as características standard do mesmo ;O
Desculpa a chatice Pedro ;O
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Dom Fev 21, 2010 4:35 am

AGORA arranjas e fazes tudo ser melhor.
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Dom Fev 21, 2010 4:48 am

Só mesmo o Admin ó esperteza ;^^
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Dom Fev 21, 2010 4:51 am

ah ya desculpa por nao saber tudo sobre foruns Razz
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Dom Fev 21, 2010 5:00 am

Curso intensivo: eu queria Multi-quote e pensava que dava através da mudança do tipo logo, parece que não ._.
Portanto my bad ^^
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Dom Fev 21, 2010 5:11 am

UAU!!
Isto sim é dinheiro bem empregue.
Graças ao curso intensivo de fóruns, agora sou uma pessoa mais culta e...

(nao me apetece continuar)
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Dom Fev 21, 2010 5:15 am

O que me lembra: estás atrasadas nas tuas quotas ¬_¬
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Sissi em Dom Fev 21, 2010 6:59 am

é só até endireitar a minha vida, juro
avatar
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  NASGaspar em Dom Fev 21, 2010 7:48 am

e eu a pensar q tava numa trip ácida e afinal isto foi mmo mudado... ora bolas...
avatar
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Dom Fev 21, 2010 7:55 am

LOL, por acaso quase que parece que a página só carregou metade ;^^
Isso ou cogumelos ._.
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Alexandre em Dom Fev 21, 2010 9:00 am

HEIN???
phpBB...ja reparei que ta diferente,mas parece so iuma questao grafica...que as cenas tao todas la na mesma....
voces sao mesmo estranhos a falar...todos vos!...
lol!
avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  cathairmoustache em Dom Fev 21, 2010 9:03 am

Pois, não era esse o objectivo, mas foi isso que aconteceu ._.
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  j0a0liveiraa em Dom Fev 21, 2010 2:14 pm

Com as tuas manias estragaste isto td tony...
avatar
j0a0liveiraa
Sempre na Conversa da Treta
Sempre na Conversa da Treta

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  fnery em Seg Fev 22, 2010 5:29 pm

isso e os admins darem a pw ao antónio para que ele trate do fórum, visto que quem pode parece que não tá pra lá virado Smile
avatar
fnery
Sempre na Conversa da Treta
Sempre na Conversa da Treta

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 28
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: phpBB switchuh?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum