Carros, motores e cenas! x)

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qua Fev 03, 2010 5:43 pm

Ai e? Ai e? Então olha... "A bola é minha e ninguém joga mais... E tu perdes-te" Razz

Já agora, escreves-te a mensagem numero 100 deste thread...
avatar
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 29
Localização : Alburicity

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Qua Fev 03, 2010 5:44 pm

lol...tou a gozar.deixa-me fazer uma pesquisa rapida,que este jogo é fixe!lol
avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Qua Fev 03, 2010 6:05 pm

fodaaaaaaaaa-se! que merda,comprar um carro com alguma originalidade e novo com esse dinheiro é fodido!
bem tive a ver e a minha escolha seria um mini one,versao de 96cv------> 19044 euros
segunda escolha: mitsubishi lancer (o novo) 1500cc, 109cv----->19945 euros
pa é muito fodido...isso ta-me a comer a cabeça...comprava usado,carro melhor,maior mais bonito e mais a ver comigo...lololol!






pa comprava usado em bom estado ou entao por mais 3mil euros comprava algo que mais me interessasse.....
avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  fnery em Qua Fev 03, 2010 6:13 pm

Desculpem lá meus amigos mas até agora o meu Twingo RS está-se a aguentar muito bem, ou melhor, até agora papa as vossas escolhas, modéstia à parte Razz.

Ah, Alex, estou admirado por ainda não te teres virado para o MiTo:

MiTo 1.4 Multiair 105cv Progression : 19.100,00 €

1400cc 105CV gasolina, nada mau. Que acham?

avatar
fnery
Sempre na Conversa da Treta
Sempre na Conversa da Treta

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 28
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Qua Fev 03, 2010 6:17 pm

hum....na revista que aqui tenho nao havia essa opçao....nao é mau,bem pensado,mas mantenho a minha ideia de que com mais 3000 euros fazia maravilhas!lol!enfim...ou entao em seguna mao!com 20000 euros em segunda mao comprava um civic type R com uns 9/10 anos,que era uma maravilha...pa nao sei...nao sei mesmo!..isso ta muito complicado!amanha ja penso melhor nesse assunto!lol
avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  fnery em Qua Fev 03, 2010 6:19 pm

Bart Alexandre disse:

hum....na revista que aqui tenho nao havia essa opçao....nao é mau,bem pensado,mas mantenho a minha ideia de que com mais 3000 euros fazia maravilhas!lol!enfim...ou entao em seguna mao!com 20000 euros em segunda mao comprava um civic type R com uns 9/10 anos,que era uma maravilha...pa nao sei...nao sei mesmo!..isso ta muito complicado!amanha ja penso melhor nesse assunto!lol

A piada do jogo está mesmo aí. Se pudessemos escolher usados o leque de escolhas era muito muito maior. Wink
avatar
fnery
Sempre na Conversa da Treta
Sempre na Conversa da Treta

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 28
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qua Fev 03, 2010 6:20 pm

Devo dizer que não sou muito fã de mini's... Lancer... Ora lá está uma boa escolha Smile...

Pois devo dizer que em termos de preço/Horsepower o nery vai á frente... Mas eu prefiro o meu Mazda menos poderoso e visualmente mais atractivo he he he xD

Alex, toda a gente "comprava usado,carro melhor,maior mais bonito e mais a ver comigo..."... A piada do jogo é essa Cool
avatar
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 29
Localização : Alburicity

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Qua Fev 03, 2010 6:29 pm

pessoal...ja sei,comprava um suzuki swift sport,125cv...custa 20700 euros,mas se desse um carro em troca ou mandava um carro para abate,ou seja o meu bmw eu gastaria menos do que 20000....digo o bmw pq nunca seria o 205cab,meu amor bébé de todo o sempre!.....ai está! ate tenho direito a duas ponteiras de escape,uma de cada lado!lol.....

avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Qua Fev 03, 2010 7:47 pm

Mandar um bmw para abate... Alexandre alexandre...
avatar
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 29
Localização : Alburicity

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Sex Fev 05, 2010 4:57 pm

boa noticia pessoal!ha uma empresa em portugal que é especializada em classicos!e sao dos bons! Very Happy
é a empresa pep´s gang,vejam o site oficial!!! Very Happy Very Happy Very Happy

http://www.pepsgang.com/default.asp

mas tou a falar deles pq eles têm um carro a venda que faz sonhar muita gente (para alem de todos os outros mas este é mesmo especial), é o ford mustang eleanor!!! nao digo que é o gt500,pq nao sei que motor está debaixo do capot...mas vou ja tratar de saber!!
a minha questao é, se tivessem neste momento 70000 euros para gastar num carro,comprariam este??
eu sim,sim,sim,sim....!!!!LOL
o carro é altamente!!!se calhar preferia o gt500 original e alterado a minbha vontade....mas de qq das maneiras o kit eleanor fica a matar a este incrivel carro!!!!
o que é que voces acham de muscle cars?qual o vosso preferido??

vi agora que eles ja venderam o carro,mas vejam os outros!...

avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Dom Fev 07, 2010 2:44 pm

entao?ng ta interessado em falar de muscle cars?oh.... Sad
pronto se alguem quiser falar de outro tipo de automoveis ou tirar qq duvida metam aqui alguma coisa,que este post ta a morrer.....NNNNAAAAAAAAOOOOOOOO! LOL x)
avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  cathairmoustache em Ter Fev 09, 2010 9:53 am

Pity bumps não Alex (urban'a isso) ;O
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves em Ter Fev 09, 2010 7:50 pm

NUNCA! Nunca na vida comprava esse carro... Tá extremamente feio Smile ... 70.000 euros da pa muito coisa boa...

American Muscle queres tu dizer? Opah, não sou muito fã... nem muito conhecedor desses carros...
avatar
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 29
Localização : Alburicity

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Qui Fev 18, 2010 3:24 pm

bem como isto ta parado irei meter aqui fotos de carros que gostaria de meter de cada marca...um antigo e um novo,pq gosto de tecnologia e e coisas classicas! sentem-se a vontade para fazer o mesmo!irei começar por alfa romeo!
apesar de nao ser um grande fã,ate gosto!
no que diz respeito a classico teria provavelmente um giulietta gtv...o que eu vou por aqui ainda o vi no outro dia numa exposiçao!
novo teria um mito,pq apesar de nao parecer ser consensual gosto do carro ou entao um 8c,ja agora! Wink
ou entao,mesmo a grande tb poderia ter um alfa romeo rz,desenhado pelo especial zagato! Wink
ficam aqui as fotos!divirtam-se a fazer o mesmo que eu,sonhar!LOL







avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  cathairmoustache em Qui Fev 18, 2010 4:09 pm

Acho que isto estava morto por alguma razão, seu Dr. Frankenstein lol
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Alexandre em Dom Fev 21, 2010 9:12 am

boas a proxima marca na lista alfabética é audi,se nao tou em erro!
bem como muitos sabem,nao sou grande fã,mas admito que esta marca fez coisas boas para o mundo automovel.so acho estupido é dizerem que foi a audi que meteu pela primeira vez tracção 4X4 num carro que nao era um jipe.
ora quem diz isso está bem enganado,a primeira marca a fazer isso foi a Jenson,ja nao sei com que modelo,pq é uma marca que ja foi a falência ha muitos anos e so era conhecida nalguns países,mas tenho uma pequena repotagem numa ediçao da motor classico que prova o que estou a dizer.esta ultima marca meteu 4x4 8 anos antes da audi faze-lo no quattro e meter o carro em rali!
mas enfim estou aqui para dizer que carros da audi teria,nao para falar mal dela!lol
em termos de classico obviamente que teria um quatrto,nao ha duvidas nisso!



no que diz respeito a novos,teria um carro que apesar de ser ver alguns,nao deixa de ser bastante exclusivo,teria um audi tt rs...!

o tt vê-se muito,o rs nao....! lol



avatar
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : eh paaa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  cathairmoustache em Seg Fev 22, 2010 6:37 pm

Qual é o próximo da lista Alexandre?
avatar
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carros, motores e cenas! x)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum